top of page

Você Quer Ganhar Dinheiro Fazendo Locução?

Você Precisa De Sorte!

Sorte é você estar no lugar certo, na hora certa e, o mais importante, estar preparado para entregar quando você é chamado para fazer um trabalho. Para o encarar o desafio, no momento certo.

A combinação desses fatores é muito importante.

É como se fosse um trem passando. Ele vai para um destino, e é o mesmo destino que você quer ir. Só que, se você não estiver preparado para correr, se você não estiver em forma para conseguir segurar o seu peso e subir no vagão… O trem vai passar. O trem vai para o seu destino e você não vai junto.

Quer Um Exemplo De Sorte?

Vou te contar o que aconteceu comigo, no início da minha carreira, para te dar um exemplo, exatamente dessa situação.

Quando cheguei em São Paulo, na época o TV Shop Tour estava fazendo o maior sucesso. Era uma maneira nova de fazer publicidade, de vender. E o pessoal que trabalhava como apresentador estavam ganhando muito bem! E eu queria muito fazer aquele trabalho.

Eu já estava fazendo cursos de locução, de interpretação… Achava que estava pronta para encarar os desafios que eu queria.

Liguei para a produção e me disseram que não haviam testes abertos. Então, um dia liguei e pedir para falar com o Luiz Galebe, que era o dono do Shop Tour.

Ele me atendeu e marcamos de bater um papo. E eu achando que iríamos só conversar! Chegando lá, ele chamou a produtora e pediu que fizessem o teste comigo, na hora, naquele momento. Pediram para abrir a câmera para mim…

Fiz o teste, gravamos, mandou vender, mas não entreguei… Eu não estava preparada. O meu trem passou e eu fiquei.

Eu não estava pronta para aquele momento. Não sabia exatamente como me comunicar, não tinha estudado o produto, a entrega, como seria, não tinha pensado nessas coisas. Não estava madura para aquilo.

E perdi uma grande oportunidade!

Qualquer carreira, não só a carreira de um locutor, é uma construção que requer planejamento, estudo, dedicação e SORTE!

Quer ganhar dinheiro fazendo locução? Prepare-se!

Assine a nossa lista VIP para receber mais conteúdo sobre locução e se preparar para os desafios!

556 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page